Neste mês, unimos nossas vozes para trazer à tona um tema fundamental: a saúde mental. No Polo Pesqueira, valorizamos não apenas a educação, mas também o bem-estar de nossa comunidade.
É importante lembrar que cuidar da nossa mente é tão vital quanto cuidar do corpo. Vamos ser apoio uns aos outros, oferecer um ombro amigo e espalhar a consciência sobre a saúde mental.
Juntos, podemos iluminar a esperança e quebrar o estigma que envolve problemas emocionais. Se você ou alguém que você conhece precisa de apoio, saiba que estamos aqui para ouvir e ajudar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário