quarta-feira, 6 de setembro de 2023

🌻💛 Setembro Amarelo: Iluminando a Esperança 💛🌻



Neste mês, unimos nossas vozes para trazer à tona um tema fundamental: a saúde mental. No Polo Pesqueira, valorizamos não apenas a educação, mas também o bem-estar de nossa comunidade.


É importante lembrar que cuidar da nossa mente é tão vital quanto cuidar do corpo. Vamos ser apoio uns aos outros, oferecer um ombro amigo e espalhar a consciência sobre a saúde mental.


Juntos, podemos iluminar a esperança e quebrar o estigma que envolve problemas emocionais. Se você ou alguém que você conhece precisa de apoio, saiba que estamos aqui para ouvir e ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabia que o curso de Bacharelado em Administração Pública está disponível no Polo Pesqueira pela UFRPE? Se você se interessa por gestão pública e quer desenvolver habilidades para atuar na área, essa é uma oportunidade que não pode perder!

Público-alvo O curso de Administração Pública é voltado para pessoas que buscam uma formação sólida e completa em gestão pública. É ideal...