terça-feira, 20 de junho de 2023

Arraiá do Polo: uma festança pra lá de animada!


Na data de 17 foi dia de celebrar a tradição junina com muita alegria no nosso querido Arraiá do Polo! Os alunos, coordenação, professores e tutores se reuniram para uma festa repleta de comida típica e música animada. Foi uma verdadeira explosão de cores, sabores e diversão! 

A festança começou com uma mesa farta de comidas juninas deliciosas: mungunzá, pamonha, canjica, chocolate quente e muito mais. Nossos alunos se deliciaram com cada quitute, experimentando as iguarias da época com um sorriso no rosto! 

A música também marcou presença, embalando os passos animados na quadrilha improvisada. Ao som de forró e músicas tradicionais, todos se divertiram e mostraram que o gingado estava afiado! 

Queremos agradecer a todos os envolvidos por fazerem dessa festa um momento especial. A coordenação, professores e tutores contribuíram para tornar o Arraiá do Polo uma celebração inesquecível. A alegria e união que permearam o evento são reflexo da dedicação e carinho de cada um de vocês! 

Que essa festa tenha deixado boas lembranças em nossos corações e fortalecido ainda mais os laços entre todos nós. Viva o São João! Viva a cultura junina!

Confira alguns momentos especiais do Arraiá do Polo e compartilhe suas próprias fotos e memórias nos comentários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabia que o curso de Bacharelado em Administração Pública está disponível no Polo Pesqueira pela UFRPE? Se você se interessa por gestão pública e quer desenvolver habilidades para atuar na área, essa é uma oportunidade que não pode perder!

Público-alvo O curso de Administração Pública é voltado para pessoas que buscam uma formação sólida e completa em gestão pública. É ideal...