Na data de 17 foi dia de celebrar a tradição junina com muita alegria no nosso querido Arraiá do Polo! Os alunos, coordenação, professores e tutores se reuniram para uma festa repleta de comida típica e música animada. Foi uma verdadeira explosão de cores, sabores e diversão!
A festança começou com uma mesa farta de comidas juninas deliciosas: mungunzá, pamonha, canjica, chocolate quente e muito mais. Nossos alunos se deliciaram com cada quitute, experimentando as iguarias da época com um sorriso no rosto!
A música também marcou presença, embalando os passos animados na quadrilha improvisada. Ao som de forró e músicas tradicionais, todos se divertiram e mostraram que o gingado estava afiado!
Queremos agradecer a todos os envolvidos por fazerem dessa festa um momento especial. A coordenação, professores e tutores contribuíram para tornar o Arraiá do Polo uma celebração inesquecível. A alegria e união que permearam o evento são reflexo da dedicação e carinho de cada um de vocês!
Que essa festa tenha deixado boas lembranças em nossos corações e fortalecido ainda mais os laços entre todos nós. Viva o São João! Viva a cultura junina!
Confira alguns momentos especiais do Arraiá do Polo e compartilhe suas próprias fotos e memórias nos comentários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário