![]() |
| Momento da Oficina de Fotografia no Polo Pesqueira. Foto: Alessandra Santos |
O
objetivo do projeto, que é interdisciplinar, é propiciar a construção de uma
amostra fotográfica sobre os diferentes espaços geográficos e ambientais aos
quais os estudantes dos cursos de graduação e especialização do IFPE, UNIVASF e
UFRPE do Polo Pesqueira vivem e transitam. O tutor Jales de Souza Barreto, que assiste os
estudantes do IFPE no Polo Pesqueira, está à frente do projeto, que conta com
oficinas teóricas e práticas.
|
As
Oficinas de Fotografia tem acontecido de forma online para atender os
estudantes que residem em outros municípios, e presencial, no Polo Pesqueira. A
próxima atividade prevista é uma visita de campo para Pedra Furada, em
Venturosa, e Buíque, quando os estudantes poderão fotografar as belezas naturais
da região. Essa visita ocorrerá dia 05 de agosto. A
culminância do projeto se dará com uma exposição das fotos, catálogo turístico
e informações históricas, que serão disponibilizadas para a sociedade civil e
organizada. Nesta ocasião cada curso do Polo Pesqueira terá a oportunidade de
expor os frutos do projeto em sua área específica, agregando valor ao
conhecimento coletivo. |
.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário