quinta-feira, 15 de junho de 2023

Arraiá do Polo Pesqueira

    Tá é danado de bom! Convidamos nossos estudantes pro Arraiá do Polo de Pesqueira no dia 17/06! A festa vai sê no encontro presencial mesmo. É festança pra tudim, aluno, professor e tutor, num pode faltá! Vai sê arretado demais! Cê num vai querê perdê, sô! Vamo sê feliz no nosso São João. Bora, venha com a gente e curta o arraia mais animado dos acadêmicos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabia que o curso de Bacharelado em Administração Pública está disponível no Polo Pesqueira pela UFRPE? Se você se interessa por gestão pública e quer desenvolver habilidades para atuar na área, essa é uma oportunidade que não pode perder!

Público-alvo O curso de Administração Pública é voltado para pessoas que buscam uma formação sólida e completa em gestão pública. É ideal...